PREFEITURA DE CATURITÉ ENTREGA TRÊS CÂMARAS FRIAS E OFERTA SERVIÇOS DE SAÚDE A POPULAÇÃO

Publicado em 27/04/2023 às 11:32

Marcando mais um dia em comemoração ao aniversário da cidade, a Prefeitura Municipal de Caturité, através da Secretaria de Saúde, realizou um grande evento nesta manhã de quinta-feira. O Prefeito Zé João juntamente com as autoridades do município, realizaram a entrega de três câmaras frias para o armazenamento de vacinas da sala de imunização do município. Os equipamentos serão instalados na Unidade de Saúde do centro da cidade, onde armazenará todo estoque de vacinas para a população.

No evento também foi ofertado diversos serviços de saúde, a exemplo de: vacinação, exames de mamografia através do carro amigo do peito, exames citológicos, atendimento médico, testes rápidos, exame oftalmológico, avaliação bucal, avaliação nutricional, entrega de mudas, atualização de dados para o Bolsa Família, informações sobre a campanha do abril verde, entre outros serviços.

O evento aconteceu em três locais simultâneos: ginásio municipal, unidade de saúde e policlínica. Confira as fotos!