PREFEITURA DE CATURITÉ ENTREGA TABLETS E REALIZA CAPACITAÇÃO PARA AGENTES DE SAÚDE

Publicado em 04/03/2022 às 11:47

A Prefeitura Municipal de Caturité, através da Secretaria de Saúde, realizou a entrega de tablets aos ACS e ACE nesta manhã de quinta-feira, 06 de janeiro de 2020. Esteve participando da entrega o Prefeito Zé João e a Secretária de Saúde Maria José. Além da entrega de tablets, o evento também teve como objetivo promover uma capacitação para os Agentes Comunitários de Saúde e Agentes Comunitários de Endemias, sobre o aplicativo do e-SUS e também para informatização dos prontuários eletrônicos dos cidadãos. Com esse equipamento em mãos, os agentes poderão alimentar dados no sistema do e-SUS, tornando os atendimentos aos cuidados muito mais ágeis.