PREFEITURA DE CATURITÉ ENTREGA KIT ESCOLAR PARA ALUNOS E PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Publicado em 04/03/2022 às 11:45

A Prefeitura Municipal de Caturité, por meio da Secretaria de Educação, iniciou as entregas dos kits escolares para os professores e alunos da rede municipal de ensino. A distribuição está acontecendo em todas as escolas, seguindo os protocolos de saúde e sob organização da direção das respectivas escolas. Ao todo, a SEDUC irá distribuir mais de mil kits para os alunos da educação infantil, fundamental I e II, EJA e atendimento especializado. Os kits são compostos por: caderno, lápis, caneta, tesoura sem ponta, borracha, cola branca, lápis de pintar, entre outros itens. Além disso, os professores também estão recebendo um kit com material escolar, contendo: agenda do professor, apagador, marcador para quadro branco, lápis, caneta, tesoura sem ponta e uma Havaianas fruto da nossa parceria com o Instituto Alpargatas.
O intuito do município é garantir que a Educação siga crescendo em nosso município e que todos os estudantes tenham acesso a um material escolar de qualidade e se sintam motivados a frequentar as aulas. Lembrando que em Caturité as aulas retornaram desde o dia 07 de fevereiro de 2022 na modalidade híbrida.