PREFEITURA DE CATURITÉ ENTREGA CERTIFICADOS DE CONCLUSÃO DO CURSO DE COSTUREIRO INDUSTRIAL

Publicado em 30/11/2021 às 10:15

Nesta segunda-feira, 08 de novembro, aconteceu a solenidade de entrega dos certificados para as 32 alunas concluintes do curso de costura industrial de vestuário. O curso foi oferecido em parceria com o SENAI através do Instituto Alpargatas, e teve duração total de 210 horas com 32 vagas sendo divididas em dois turnos.
.
O evento foi marcado pela presença dos representantes do Instituto Alpargatas e SENAI, sendo eles: Gustavo, Clécio e Rosângela. Além deles, o Prefeito Zé João, O vice-prefeito Tita, o vereador Jolmácio Filho e a Secretária Janeide Borba também estiveram participando da cerimônia.
.
Em discurso na cerimônia, os representantes destacaram a importância de se capacitarem para o mercado de trabalho e falaram da alegria em estarem contribuindo para a educação de Caturité, além disso, reforçaram que a parceria entre a instituições e a Prefeitura terá continuidade com outros cursos e novos projetos.
.
Na ocasião houve também a comemoração com almoço e bolo.