Prefeitura de Caturité distribuiu kit escolar com alunos da rede municipal

Publicado em 07/02/2019 às 16:49

O prefeito de Caturité, Zé João, juntamente os profissionais da Secretaria de Educação vai iniciar a distribuição de 995 kits com material escolar para os alunos da rede municipal de ensino. A entrega dos kits acontecerá nesta quarta-feira (6), pela comunidade Pedra D’água.

“Vamos iniciar o ano letivo com o pé direito e com investimentos que tem um impacto direto na vida dos nossos alunos. Tivemos uma semana pedagógica para preparar os professores e hoje vamos iniciar a entrega de quase mil kits com material escolar para os alunos. Vale lembrar que todas as escolar receberam cadeiras novas e confortáveis”, destacou o prefeito Zé João.

Zé João também informou que ainda essa semana estará entregando os novos brinquedos da creche municipal. “Nossa gestão tem investido na educação dos nossos alunos. Ao longo do ano vamos continuar investindo na educação”, expressou Zé João.

Inicio do ano letivo

As escolas de Caturité passaram por reparos e estão todas prontas para o inicio do ano letivo. Além das escolas, os transportes escolares estão revisados e em ótimas condições para transportar o alunado.