PREFEITURA DE CATURITÉ DÁ INÍCIO A PRIMEIRA TURMA DO CURSO DE MECÂNICO DE MOTOS

Publicado em 17/10/2022 às 17:47

O curso de mecânico de motos, fruto da parceria da Prefeitura Municipal de Caturité, através do Instituto Alpargatas e SENAI, iniciou em nosso município desde o dia 19 de setembro de 2022. O curso acontece todos os dias da semana em Caturité e conta com a participação de 34 alunos, divididos nos turnos manhã e tarde. Referente as aulas, os alunos tem a experiência de aulas práticas e teóricas alternadamente com a participação do Professor Samuel Rodrigues, do SENAI-PB. Ao todo os alunos terão 160 horas de hora com garantia de certificado profissional no final do curso. O principal objetivo dessa capacitação é proporcionar formação profissional e promover oportunidades para as pessoas do nosso município. Confira!