PREFEITO ZÉ JOÃO INAUGURA SEDE DA PREFEITURA DE CATURITÉ

Publicado em 18/01/2023 às 09:29

Na noite do dia 27 de dezembro de 2022, o Prefeito Zé João juntamente com seu vice-prefeito Tita, vereadores e secretários, inaugurou a sede da Prefeitura de Caturité com uma belíssima solenidade de entrega. O evento ocorreu em praça pública com a presença da comunidade local, lideranças e imprensa presente. Além da sede da Prefeitura foram entregues: 3 ônibus escolares, 3 motos 0KM para a Secretaria de Saúde e 8 ruas asfaltadas. No ato da entrega o Prefeito Zé João agradeceu aos seus parceiros por todo investimento que está sendo feito na cidade de Caturité e anunciou novas obras que serão concluídas e iniciadas no ano de 2023. Após a benção no novo prédio feita pelo diácono Antônio Brito, a população participou de um coquetel e assistiu as apresentações das bandas: Ricardo Show, Wagner Sanfoneiro e Barbosinha, que aconteceu no ginásio municipal.