PREFEITO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO E INICIA OBRA DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE EM CATURITÉ

Publicado em 28/03/2017 às 19:27

Na ultima segunda-feira (27), o Prefeito Zé João assinou Ordem de Serviço para o inicio das obras de construção da Unidade Básica de Saúde em Caturité. Na manhã desta terça-feira as obras foram iniciadas.

A UBS está sendo construida na Av. João Bezerra Cabral, ao lado da Câmara de Vereadores. A obra é um convênio da Prefeitura Municipal de Caturité e o Governo Federal no valor de R$ R$ 405.499,73 (quatrocentos e cinco mil quatrocentos e noventa e nove reais e setenta e três centavos).

Para o prefeito Zé João, é uma alegria poder ter ido a Brasília e ter destravado a liberação da obra que dará mais agilidade e qualidade no atendimento aos cidadãos caturiteenses.