Manoel Ludgério destina emenda de mais de um milhão para construção de uma escola e compra de uma van para Caturité

Publicado em 08/01/2020 às 14:13

O deputado estadual Manoel Ludgério destinou uma emenda indicativa de mais de um milhão reais para o município de Caturité que serão utilizados na construção de uma escola padrão no distrito do Curralinho e compra de uma van para atender a demanda da educação.

O prefeito de Caturité, Zé João, assinou o convênio no centro administrativo do Governo da Paraíba, em João Pessoa, nessa terça-feira (7).

A escola vai custar R$ 956 mil  e contará com 4 salas de aulas. O veículo tipo van vai custar R$ 150 mil reais e atenderá a educação do município.

“Assinamos o convênio e estamos confiantes que em breve vamos dar início à contração dessa escola e a compra da van para atender o povo de Caturité. Quero também agradecer ao deputado Manoel Ludgério pelo compromisso com nossa cidade. Manoel é um muito trabalhador e não mede esforços para ajudar nossa cidade dentro de suas limitações”, destacou Zé João.