CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CATURITÉ PB, CHEGA AS SEMI-FINAIS COM GRANDES CLÁSSICOS

Publicado em 28/12/2018 às 09:56

Neste domingo, 30, tem continuidade Da edição 2018 do Campeonato Municipal de Caturité PB, com quatro grandes jogos das semi-finais.

Na categoria Aspirante o Juventus de Caturité enfrenta em seus domínios o Sport de Serraria. No outro jogo o Flamengo recebe o Serraria FC, Atual campeão da categoria, ambos os jogos terá seu inicio ás 08 hr da manhã.

Entre os Titulares, dois jogos movimentam o município. O Juventus, atual campeão recebe o Cruzeiro de Caturité, já o Flamengo de Pedra D'água recebe o Palmeiras de Paulo de Sousa, ambas as partidas tem seu inicio as 10:45 da manhã.

Os jogos acontecem no horário da manhã  em Caturité e em Pedra D'água. Em caso de empate a classificação será definida por cobrança de pênaltis.

Todos os jogos terão a presença de trio de arbirtragem. A competição é um realização da Prefeitura de Caturité e Coordenação de Walkécio Araújo.