ALUNOS DO CURSO DE ELETRICISTA PREDIAL RECEBEM CERTIFICAÇÃO DO SENAI

Publicado em 19/02/2024 às 12:01

No dia 06 de fevereiro de 2024, a Prefeitura Municipal de Caturité por meio da Secretaria de Educação e em parceria com o Instituto Alpargatas e SENAI, entregou o certificado para os alunos do curso de Eletricista Predial. Esteve presente no evento as autoridades do município, representantes do Instituto Alpargatas, do SENAI e também do Banco do Nordeste.
O Curso de Eletricista Industrial teve como objetivo o desenvolvimento de competências relativas a montagem e manutenção de instalações elétricas de baixa tensão, e de sistemas elétricos por meio de instrumentos, ferramentas, procedimentos e métodos que permitam o planejamento, execução e avaliação de instalações e suas proteções, de acordo com normas técnicas, ambientais e de segurança. Mais de 30 alunos receberam a certificação.